Blog

Desista

21/04/2015 | Textos

Desista! Isso, mesmo! O que estou sugerindo a você é que você finalmente desista. Eu sei qeu provavelmente você estava esperando por algo como : “Vamos! Em frente! Você consegue!” E na contramão do senso comum eu digo para você desistir? Logo você?

Sendo psicóloga, obviamente acredito na capacidade do ser humano, e sei que o que digo é algo completamente novo para um mundo tão incentivador: DESISTIR. Para ser bem sincera, pode ser justamente isso que você realmente precise para que alguma coisa mude, este é o primeiro passo se você quer chegar de fato a um lugar diferente do que está.

Para alguns desistir é deixar de achar que o seu jeito é o jeito certo; para outros é desistir de se achar inferior. existem os que devem desistir de dar as “melhores receitas” para o outro e não utilizar nenhuma para si mesmo.

Há muita humildade em fazer algo tão grandioso por você. Apenas quando desistirmos de ser como sempre fomos é que um novo movimento pode surgir.

——————————————————–
Renata Tannus quer saber: você sabe do que está na hora de desistir? O que você precisa abrir mão para poder mudar? O que você achou do tema?

  • Compartilhar:
plugins premium WordPress