Palestra: Dinheiro no consultório

Descrição

Você passou a faculdade inteira sem nunca ter ouvido falar sobre dinheiro no consultório? Não sabe como e quanto cobrar? Sente-se sozinho quando pensa no assunto? Você não precisa mais ficar sozinho, vamos falar sobre Dinheiro no Consultório.

Está na hora de acabar com os tabus e crenças negativas sobre dinheiro e transformar sua maneira de pensar e agir. Venha aprender novas formas de lidar com dinheiro no seu consultório, através de dicas objetivas e claras para serem usadas imediatamente.

Oportunidade única. Faça já sua inscrição.

O melhor caminho para o sucesso é caminhando. Vamos juntos?


Proposta

Modificação de crenças negativas sobre dinheiro e psicologia
Erros clássicos no consultório
Como estabelecer o valor da sua sessão?
Como estabelecer um contrato financeiro?

Entre em contato

Caso tenha interesse, ou alguma dúvida entre em contato.








  • Compartilhar:

Depoimentos

Aprendi com a palestra a organizar o meu consultório [financeiramente], para não colocar diversos valores para diferentes pacientes.

Fernanda de Souza

Tive muitos conhecimentos e reflexões de como conduzir minha relação com o dinheiro e o valor do meu trabalho.

Luana Santos

Compreendi o quanto a estratégia de negócio, organização e empreendedorismo são importantes para a prática do psicólogo.

Naice Souza

Tive o esclarecimento a respeito de uma postura mais assertiva em cobrar. Pude compreender o meu erros em cobrar do meu cliente e aprender que dinheiro é algo importante na troca/relação.

Enolyn Bianca Rosa

Saí da palestra com a certeza de que trabalhar como psicóloga clínica é viável financeiramente. E que falar sobre dinheiro faz sentido e é importante.

Aparecida Silva Souza